Guest --pukurucha -- Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 E ai, beleza??Segue uma parte do meu codigo:if($HTTP_GET_VARS['submit']=="Gravar"){ $pFoto = $_FILES["foto"]["tmp_name"]; $pTipo = $_FILES["foto"]["type"]; move_uploaded_file($pFoto, "c:\\temp\\latest.img"); $pont = fopen("c:\\temp\\latest.img", "rb"); $dados = addslashes(fread($pont, filesize("c:\\temp\\latest.img"))); $myquery="INSERT INTO tarefa (codObra,comentario,foto,tipo) VALUES ('$_GET[codObra]','$_GET[comentario]','.$pFoto.','.$pTipo.')"; $result = mysql_query ($myquery,$mysql); if (!$result){ echo "<script type=\"text/javascript\">alert('Erro de consulta a Base de dados.');</script>"; } }esta dando o seguinte erro:Warning: fopen(c:\temp\lastest.img) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in c:\wamp\www\pagina.php on line 122Warning: filesize() [function.filesize]: stat failed for c:\temp\lastest.img in c:\wamp\www\pagina.php on line 125alguém me ajuda a resolver esse erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Acho que esse é o erro mais auto-explicativo que o PHP exibe: failed to open stream: No such file or directory, ele não conseguiu abrir o arquivo ou diretório que você mandou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pukurucha Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 E ai, sabes como resolver esse erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Meu Deus... realmente é um erro muito complexo, senão vejamos, o que geraria um erro que diz que não foi possível abrir o arquivo ou o diretório? É realmente complexo, eu penso que é a falta do arquivo ou do diretório... como fazer para corrigir o erro? que tal criar o arquivo ou o diretório antes de tentar abrir ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --pukurucha --
E ai, beleza??
Segue uma parte do meu codigo:
esta dando o seguinte erro:
Warning: fopen(c:\temp\lastest.img) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in c:\wamp\www\pagina.php on line 122
Warning: filesize() [function.filesize]: stat failed for c:\temp\lastest.img in c:\wamp\www\pagina.php on line 125
alguém me ajuda a resolver esse erro??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.