Trakinas Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 E ai pessoalEstou com um probleminha aqui.Estou desenvolvendo uma aplicação, utilizando Struts + Spring + Hibernate para WEB.Imaginem a seguinte situação.Possuo uma classe de testes do JUnit, chamada ClasseA, com os metodos mA1(), mA2( ) e mA3( ).Possuo tambem uma outra classe de testes, chamada ClasseB, com os metodos mB1( ) e mB2( ).Gostaria que, antes da execução do metodo mA1( ) da classeA, fosse executado o metodo mB2( ) da classeB.alguém ai pode me ajudar??Valewsss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Existe algum bom motivo pelo qual você está querendo fazer isso? Porque, em geral, cada caso de teste deve ser completamente isolado dos demais, e o resultado deve ser independente da ordem em que os testes são executados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Descupa a demora cara.Mas tipo assim cara. Faço um test case para cadastrar nome de um filho, mas para ter cadastrado o cliente é necessario antes ter cadastrado um pai para ele. tem um relacionamento ai. como resolver esse caso?valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 Faço um test case para cadastrar nome de um filho, mas para ter cadastrado o cliente é necessario antes ter cadastrado um pai para ele.tem um relacionamento ai. como resolver esse caso?Isso se resolve com fixtures, não precisa acoplar os testes.Dá uma olhada no manual do JUnit, que ele explica como fazer. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
E ai pessoal
Estou com um probleminha aqui.
Estou desenvolvendo uma aplicação, utilizando Struts + Spring + Hibernate para WEB.
Imaginem a seguinte situação.
Possuo uma classe de testes do JUnit, chamada ClasseA, com os metodos mA1(), mA2( ) e mA3( ).
Possuo tambem uma outra classe de testes, chamada ClasseB, com os metodos mB1( ) e mB2( ).
Gostaria que, antes da execução do metodo mA1( ) da classeA, fosse executado o metodo mB2( ) da classeB.
alguém ai pode me ajudar??
Valewsss!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.