Ricardo Ciro Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 bom dia a todossou iniciante no vb.net, e tenho a seguinte duvida.Estou desenvolvendo um programinha que leia um valor, consulte no bd e retorne os campos.no meu programa uso o access que esta em d:\teste.mbdtabela: dadoscampos: id, nome, endereço, telefonena tela do sistema tenho os campos id, nome, endereço e telefone, e um botao pesquisar.o que eu gostaria de fazer é digitar o id, clicar no botao pesquisar, e o sistema me trazer os campos nome, endereço e telefone, do id informado.Sera que alguém pode me dar uma força.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 E só colocar uma clausula no seu Select."SELECT NOME, ENDEREÇO, TELEFONE FROM DADOS WHERE ID = "& txtCodigo.TextNeste caso ele pega o valor do Id de um TextBox com o nome txtCodigo.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Ciro Postado Setembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 E só colocar uma clausula no seu Select."SELECT NOME, ENDEREÇO, TELEFONE FROM DADOS WHERE ID = "& txtCodigo.TextNeste caso ele pega o valor do Id de um TextBox com o nome txtCodigo.Falowslegal, ma como eu faço para colocar as informaçoes recebidas do select nos meus texrboxs ( formularrio )se possivel, você tem algum exemplo passo a passo para me passar.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Este artigo do Macoratti é sobre o LixtBox, mas vai te dar uma noção boa de como fazer:http://www.macoratti.net/aspn_lbc1.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Ciro
bom dia a todos
sou iniciante no vb.net, e tenho a seguinte duvida.
Estou desenvolvendo um programinha que leia um valor, consulte no bd e retorne os campos.
no meu programa uso o access que esta em d:\teste.mbd
tabela: dados
campos: id, nome, endereço, telefone
na tela do sistema tenho os campos id, nome, endereço e telefone, e um botao pesquisar.
o que eu gostaria de fazer é digitar o id, clicar no botao pesquisar, e o sistema me trazer os campos nome, endereço e telefone, do id informado.
Sera que alguém pode me dar uma força.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.