JoHnNy Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Olá.Bem, eu queria saber se é possível fazer um link que abra uma página dentro de um iframe em uma outra página.Espero que tenham entendido e que consigam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 JoHnNy, tenta explicar um pouco mais sua duvida.você quer abrir uma pagina em um iframe no html2 clicando em um link do html1 por exemplo ? é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Isso! Se você puder me ajudar, agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 cara ... se tipo ... Se for assim ...Abrir num iframe que está na página1.htm um link da página2.htm, sendo que esta (página1.htm) está aberta num iframe presente na página2.htm é fácil ...É só você dar nomes diferentes aos iframes e mudar o target dos links para os respectivos nomes dos iframes ...Espero que você tenha entendido .. se não entender fala que eu exemplifico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 entendi.... mas daí, as duas páginas tem que estar abertas, não?Eu não quero as duas abertas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Tipo ... se as páginas não estão abertas ... o que você quer ??Po .. mudar o padrçao da página ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 johnny......é assim...???|------------------------| | Página 1 c/ Link 'A' | |------------------------| |------------------------|| Página 2 c/ IFRAME||------------------------|você quer q o Link A da página 1 abra uma página no Iframe da página 2....... é isso????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Isso mesmo! Mas acho que simplesmente colocando o iframe no target, as 2 paginas devem estar abertas. Quero que a página 2 se abra junto com o link da página 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 isso eu ahco q não tem como fazer..........uma saída pra isso é você fazer a página 2 com o IFRAME pré-definido na página....OU.... você pode usar cookies........no link você grava um cookie com a página a ser aberta no IFRAME....... e ai a função do link é abrir a pag.2 e criar o cookie.......assim q a pag.2 abrir, uma função pega o cookie e reconhece o endereço a ser aberto no IFRAME......agora... como fazer??? sei lá...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Tb acho que seria dificíl fazer em HTML com Iframes !Não pode ser em PHP não ?É tão mais simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Olá.
Bem, eu queria saber se é possível fazer um link que abra uma página dentro de um iframe em uma outra página.
Espero que tenham entendido e que consigam me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.