gente,sou novato no php,e to enfrentando muita dificuldade porque tudo o que eu crio não to conseguindo gravar no banco, este exemplo é meu ultimo martirio,tenho trabalhado so e meu gui tem sido deus.....
já tentei de tudo,os dados abaixo que deveriam ser gravados no banco,não são, mas quando insiro uma tag de print na variavel $sql ela me mostra todos os dados,e quando vai imprimir a variavel $rs não me retonra valor nenhum era pra voltar pelo menos um numero de registro ou algo mais nada.....
segue abaixo o codigo e conto com o apoio de vocês..
Pergunta
Guest --Luiz Junior --
gente,sou novato no php,e to enfrentando muita dificuldade porque tudo o que eu crio não to conseguindo gravar no banco, este exemplo é meu ultimo martirio,tenho trabalhado so e meu gui tem sido deus.....
já tentei de tudo,os dados abaixo que deveriam ser gravados no banco,não são, mas quando insiro uma tag de print na variavel $sql ela me mostra todos os dados,e quando vai imprimir a variavel $rs não me retonra valor nenhum era pra voltar pelo menos um numero de registro ou algo mais nada.....
segue abaixo o codigo e conto com o apoio de vocês..
#Arquivo: confirma_cadastro.php
#Conexão com o Banco
include("conexao.php");
#Criando as variaveis
$nivel_v = $_POST[FNivel];
$numero_v = $_POST[FNumero];
$pergunta_v = $_POST[FPergunta];
$resposta1_v = $_POST[FResposta1];
$resposta2_v = $_POST[FResposta2];
$resposta3_v = $_POST[FResposta3];
//if ($nivel_v==a and $numero==3){
#Inserindo os dados no Banco
$sql = "INSERT INTO perg (IDPergunta, Nivel, Numero, Pergunta, Resposta1, Resposta2, Resposta3) VALUES (NULL, '$nivel_v', '$numero_v', '$pergunta_v', '$resposta1_v', '$resposta2_v', '$resposta3_v') " ;
$rs = mysql_query($sql); // Executa(F9)
header("Location: sucesso.php");
}
else
{
header("Location: erro.php");
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.