Guest --Saboia2000 -- Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 (editado) Preciso de uma ajuda tenho um banco de dados na web de sql serverComo posso fazer uma conexao usando o delphi e resgartar os valores de campos de uma tabela. Editado Setembro 28, 2007 por Micheus Não observação do item 3.7 das regras do forum - não digite em caixa alta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Normalmente voce usaria o FTP Explorer o o Dreamweaver para isto ... mas como voce quer usar o delphi, voce tera que ter acesso ao banco de dados e as transações deverão ser feitas atraves de download e uploadCriando um sistema de atualização on-line. ( download e upload via FTP )http://www.ramosdainformatica.com.br/art_r...s01.php?CDA=802Da uma olhada e veja se isto pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Saboia2000 --
Preciso de uma ajuda tenho um banco de dados na web de sql server
Como posso fazer uma conexao usando o delphi e resgartar os valores de campos de uma tabela.
Editado por MicheusNão observação do item 3.7 das regras do forum - não digite em caixa alta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.