Eric Freitas Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 to com uma dúvida... fiz meu script p/ gerar o xml, mas existe alguma maneira p/ atualiza-lo sem q seja nescessária a entrada da pessoa nesse script?tipo.. num sei bem o que eu quero... se é no xml ou se é no php ou se eu to viajando.. lol... qual o melhor jeito p/ fazer isso?obs.: meu script gera o xml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 A menos que o XML tenha vida própria é claro que ele não vai se modificar sozinho... alguma coisa tem que modificar ele, e se o seu script tem essa missão, ele terá que ser acessado, o que você pode fazer é usar o CRON (agendador de tarefas) do servidor para ficar acessando o script e por conseqüência modificar o XML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
to com uma dúvida... fiz meu script p/ gerar o xml, mas existe alguma maneira p/ atualiza-lo sem q seja nescessária a entrada da pessoa nesse script?
tipo.. num sei bem o que eu quero...
se é no xml ou se é no php ou se eu to viajando.. lol... qual o melhor jeito p/ fazer isso?
obs.: meu script gera o xml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.