Guest Skin_ Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Olá pessoal...estou iniciando os estudos com javascript...Alguém poderia me informar qual função transforma o texto de uma caixa de texto em um inteiro?Obs: só conheço ParseFloat(doccument.form.elemento.value) quem transforma em número Real, não é mesmo?Por acaso existe alguma ParseInteger?Obrigado!André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 ae André, quase isso, usa ParseInt(variavel).abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Obrigado pela resposta rápida!abraço!André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Skin_
Olá pessoal...
estou iniciando os estudos com javascript...
Alguém poderia me informar qual função transforma o texto de uma caixa de texto em um inteiro?
Obs: só conheço ParseFloat(doccument.form.elemento.value) quem transforma em número Real, não é mesmo?
Por acaso existe alguma ParseInteger?
Obrigado!
André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.