vms Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 é possivel salvar um relatorio do ravereport para exelgeralmente eu uso um componente chamado prtgrid, mas ele salva toda a tabela e eu queria selecionar os campos para exportar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Componente que exporta um data set para o excel...ótimohttp://www.delphimais.com/uploads/$my...xcel_export.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Outubro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 valeu jhonas, mas,não sei se sou que não estou sabendo usar, mas esse componente é pior que o prtgrid.alem de converter toda a tabela sem opçoes de escolha, o titulo vai deslocado uma colunaisso é normal quando você usa?de qualquer forma, obrigado pela atençao!valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
é possivel salvar um relatorio do ravereport para exel
geralmente eu uso um componente chamado prtgrid, mas ele salva toda a tabela e eu queria selecionar os campos para exportar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.