Guest - Dan - Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 E aew galera beleza? Eu peguei um destes layouts prontos e apaguei a navegão dele para fazer outra, fiz no fireworks, mas como exporto para a pasta que ficava a antiga navegação? Devo exportar como que tipo de arquivo?Se puderem me ajudem beleza? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 cara faz a exportação usando o EXPORT WIZARD q você tem em ... ARQUIVO (FILE) > EXPORT WIZARD ....falou cara...nele você vai encontrar todas essas opções...falou..se você não conseguit mesmo assim...ve um tuto q eu criei ...tah aki num dos topicos suspensos....chama-se EXPORT WIZARD, tutorial...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dan -
E aew galera beleza? Eu peguei um destes layouts prontos e apaguei a navegão dele para fazer outra, fiz no fireworks, mas como exporto para a pasta que ficava a antiga navegação? Devo exportar como que tipo de arquivo?
Se puderem me ajudem beleza? Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.