Dracom Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Oláeu ainda não aprendi... da pra da uma ajuda?Vw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Posso perguntar uma coisa? Você conhece o google? Ou conhece a busca do fórum? É realmente bom ter o mínimo de boa vontade, pois o fórum não é um restaurante que você pede e alguém sai te servindo...Na própria página inicial do fórum tem um tópico sobre isso...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108362 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Mas poderia ser ^^Rsrsse incomodei dsclpTT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Eu tenho esse codigo<?php $usuario = $_POST['user']; $senha = $_POST['senha']; if($usuario=="deladmin" || $senha=="deletar") { echo('<form action="admdelete.php" method=post>'); echo('<input type="TextField" name="usuario">'); echo('<input type="submit" value="Deletar usuario"'); echo('</form>'); echo('<br><br><a href="index.html">Home</a>'); } else { $conec = mysql_connect ("localhost","dracom",""); $declar="SELECT * FROM usuario WHERE usuario = '$usuario' AND senha = '$senha'"; $query=mysql_db_query ("imortais", $declar, $conec); $achou=mysql_num_rows($query); if($achou>0){ session_start(); $nome = '$usuario'; $dia = date("d/m/Y"); $_SESSION['nome'] = $nome; $_SESSION['data'] = $dia; } else{ echo "<html><body><title>Usuario Inexistente</title>"; echo "<center><h2>Usuario Inexistente</h2></center>"; echo "<center class='style2'>"; echo "<u><a href='index.php'>Tentar novamente</a></u>"; echo "</center>"; echo "</body></html>"; } mysql_close($conec); } ?>Esse são os erros:Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\wamp\www\WebGame\logon.php:2) in C:\wamp\www\WebGame\logon.php on line 22Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\wamp\www\WebGame\logon.php:2) in C:\wamp\www\WebGame\logon.php on line 22alguém sabe?Valeu pela atençao e desculpa incomodar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Isso é causado por alguma saida html antes de iniciar a sessão, pelo que vi no seu codigo, esse parece ser indicio de que tem alguma coisa errada no seu script, antes da sessão, esse erro deve ta causando usa saida para o navegado, e desparando o erro do session.Tente trocar :$nome = '$usuario';Por:$nome = $usuario; e retire todas a linhas em branco do codigo, normalmente não atrapalha. mas vale pelo teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Problema resolvidoesse codigo que fazia tudo dar errado<link href="BackUp/stylin.css" rel="stylesheet" type="text/css">Para não perder o modelo da pagina eu tive que muda-lo para depois da seçao.Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Olá
eu ainda não aprendi... da pra da uma ajuda?
Vw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.