Guest --Duvida -- Postado Setembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2007 Oi!Estou fazendo o curso de JAVA do IPED, como tenho ainda pouco conhecimento em JAVA estou com dúvida em relação a IDE utilizada por eles. Pergunta:Posso usar o Eclipse? Eles falam de uns que não conheço.Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rostery Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Vai da opção de cada um...Eclipse é aberto e você pode adicionar plugins a sua escolha, use o que achar que é melhor pra você.Oi!Estou fazendo o curso de JAVA do IPED, como tenho ainda pouco conhecimento em JAVA estou com dúvida em relação a IDE utilizada por eles. Pergunta:Posso usar o Eclipse? Eles falam de uns que não conheço.Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mayron Cachina Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Vai da opção de cada um...Eclipse é aberto e você pode adicionar plugins a sua escolha, use o que achar que é melhor pra você.Oi!Estou fazendo o curso de JAVA do IPED, como tenho ainda pouco conhecimento em JAVA estou com dúvida em relação a IDE utilizada por eles. Pergunta:Posso usar o Eclipse? Eles falam de uns que não conheço.Agradeço.Concordo com você..Mais para iniciante não tem outra melhor do que o NetBeans....ele é fácil e n precisa configurar nada!!!www.netbeans.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Eu prefiro o Eclipse também. não é dificil não.... ainda mais depois que você pegar a manias de atalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Paulo Alves -- Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Colega!Dê uma olhada na IDE Gel. Comecei a utilizar e estou gostando. Utilizo também a IDE BlueJ. Acho que para um iniciante não é nada mal. A IDE gel facilita um puco mais devido a presença de algumas instruções estarem em português, o que não acontece em BlueJ. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Duvida --
Oi!
Estou fazendo o curso de JAVA do IPED, como tenho ainda pouco conhecimento em JAVA estou com dúvida em relação a IDE utilizada por eles.
Pergunta:
Posso usar o Eclipse? Eles falam de uns que não conheço.
Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.