Dracom Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 Eu tenho um script que retorna um erro, mas eu não quero que a mensagem de erro apareça no Browser. Acho que tem como. Mas eu não sei. alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 A melhor maneira de se fazer isso é consertando o erro!O que ocorre no script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 Realmente consertar é a melhor maneira ...Mas caso queria ainda omitir TODOS os erros coloque isso na sua 1º linha<?php // Desativa o relatório de todos os erros error_reporting(0); // Resto dos Códigos ?>http://www.php.net/manual/pt_BR/function.error-reporting.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Setembro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 Era isso que eu queriaVlw SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Eu tenho um script que retorna um erro, mas eu não quero que a mensagem de erro apareça no Browser.
Acho que tem como. Mas eu não sei.
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.