Dracom Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 OiTenho uma pagina com um List/Menu. Eu queria que quando eu clikase em uma das opçoes dentro deste List/Menu automaticamente aparecece um texto logo abaixo do form. É possivel? Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2007 Isso é com JavaScript.Movendo - PHP > Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 você pode colocar uma div e inserir um texto para cada opção usando o innerHTML ou deixar várias div's ocultas e exibir somente a correspondente a opção clicadatem exemplos no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Oi
Tenho uma pagina com um List/Menu.
Eu queria que quando eu clikase em uma das opçoes dentro deste List/Menu automaticamente aparecece um texto logo abaixo do form.
É possivel? Como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.