Guest Jean Carlos Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Olá sou novo por aki.to tendo um problema com Scansetassim, estou fazendo uma leitura de um arquivo :Ele é mais o menos assim:P3# Created by IrfanView1600 1200255ae eu uso char tipo[]; char comentario[]; int comprimento; int largura; char tam_pix[]; fscanf(fp, "%[^\n]\n",tipo); fscanf(fp, "%[^\n]",comentario); fscanf(fp,"%d %d\n",&comprimento,&largura); fscanf(fp, "%[^\n]\n",tam_pix); printf("%s\n",tipo); printf("%s\n",comentario); printf("%d x %d\n",comprimento, largura); printf("%s",tam_pix);ae aparece:@♠@♠1600 x 1200255alguém sabe porque? porque segundo o livro ta certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Opa!Que compilador está usando? Coloque os comprimentos dos arrays nas declarações.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jean Carlos
Olá sou novo por aki.
to tendo um problema com Scanset
assim, estou fazendo uma leitura de um arquivo :
Ele é mais o menos assim:
ae eu usoae aparece:
alguém sabe porque? porque segundo o livro ta certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.