Guest --Higor.Cesar -- Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Ola galera, preciso criar checkbox em tempo de execução e adicionar o evento. eu consegui criar o controle mais não consegui adicionar o listener do evento. alguém pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Se for VB.NET use a instrução AddHandler e se for C# use o operador +=.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Higor César Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Beleza mais você pode colocar uma parte do codigo para explicar?! Abraços..Ai galera consegui segui o codigo para vocês. Dim check As New CheckBox() check.Size = New Size(100, 30) check.Location = New Point(20, 20) check.Name = "chk_1" check.Text = "checkbox1" Me.Controls.Add(check) AddHandler check.CheckedChanged, AddressOf Me.ClickDoCheckboxfunção q controla o evento:: Public Sub ClickDoCheckbox(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) ' Se mais de um botão invocar este método, ' podemos descobrir onde foi o click pelo ' nome do botão. O parâmetro sender serve ' justamente para sabermos quem invocou ' o método. Sabemos que foi um botão... Dim check As CheckBox = DirectCast(sender, CheckBox) ' ... agora sabemos o nome dele e tudo o mais.. ' MessageBox.Show("Você clicou em " & check.Name) If (check.Checked = True) Then MsgBox("Marcado") Else MsgBox("Não marcado") End If End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Higor.Cesar --
Ola galera, preciso criar checkbox em tempo de execução e adicionar o evento. eu consegui criar o controle mais não consegui adicionar o listener do evento. alguém pode me ajudar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.