Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Magma,...ou Aço Em Forma Liquida,...., ?!?


jeffersonyou

Pergunta

AÊ GALERA,..

POr acaso meus brothes já viram algum efeito em flash,..alguma animação de magma (vulcao) ou ferro ou aço em forma liquida,...ferro sendo fundido,....

coisa desse tipo,..pois quero fazer um aqui e preciso de alguma idéia pra fica bem realista o efeito possivel,..

grato pela atenção de todos, sds, :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo, semper que preciso fazer uma animção desse tipo, eu procuro em desenhos animados. Isso mesmo, uma vez fiz uma fonte de água apenas observando em desenhos como se dava o efeito de uma cachoeira... preste bastante atençao, procure "separar" o que se move do que não se move... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta fazer uma coisa....

imagine o q "parece" se mover e o q "parece" não se mover....

tipo....tem o magma sendo derramado...ele se move...+ você não v ele se movendo...você ve apenas uma linha de magma...mas caem akelas "manchas" pretas junto com o magma.....

e para dar a impressao d q esta caindo faça a linha do magma afinando e alargando vagarosamente...em repeticao...

acho q tenyho um exemplo só q é com chocolate...+ é parecido....vou procurar aki e se achar posto pra você ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

http://www.inhouse.com.br/latorre/pascoa/pascoa.html

esse link aí...

não é exatamente isso q você vai fazer....você ainda teria q fazer o efeito d brilho do magma...e algumas manchas pretas caindo....não sei se você já viu nakelas empresas d montagem q derretem objetos d metal...mas quando o magma tah derramando caem alguns pedaços pretos...acho q d metal q não derreteu...

a kestao é...esse do chocolate é uma base...foi o mais proximo que eu achei para t ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...