Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp, Como Visualizar?

Guest Rogério

Pergunta

Caro, antes de tudo FELIZ ANO NOVO!!!, laugh.gif pois passamos este ano juntos pela net. Bem mas voltando ao assunto, como faço pra visualizar um "enquete" por exemplo, no micro, sei que tenho que usar o PWS, meu wind. e ME. Mas como fazer é que tá pegando. wink.gif

biggrin.gif Aguardo resposta, obrigado!!!

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você colocou os seus arquivos na pasta raiz (wwwroot) e o seu PWS estiver ativo,

é só digitar no seu browser: http://localhost/nomedoarquivo.asp

Se você nem configurou o PWS, dá uma busca aqui no fórum, pois se não me engano o urso.loco colocou um link para um tutorial de PWS.

Feliz 2004! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
Caro, antes de tudo FELIZ ANO NOVO!!!, laugh.gif pois passamos este ano juntos pela net. Bem mas voltando ao assunto, como faço pra visualizar um "enquete" por exemplo, no micro, sei que tenho que usar o PWS, meu wind. e ME. Mas como fazer é que tá pegando. wink.gif

biggrin.gif Aguardo resposta, obrigado!!!

wink.gif

você tem q ter o IIS instalado no seu computador....

caso não tenha o IIS, eu te ajudo a instalar o programa...

Link para o comentário

• 0

QUOTE (Rogério @ Dec 30 2003, 12:10 PM)

Caro, antes de tudo FELIZ ANO NOVO!!!,  pois passamos este ano juntos pela net. Bem mas voltando ao assunto, como faço pra visualizar um "enquete" por exemplo, no micro, sei que tenho que usar o PWS, meu wind. e ME. Mas como fazer é que tá pegando. 

Aguardo resposta, obrigado!!!

você tem q ter o IIS instalado no seu computador....

caso não tenha o IIS, eu te ajudo a instalar o programa...

Rogério!!

Para rodar os arquivos ASP na sua maquina, temos que ter um servidor web instalado na maquina para rodar os arquivos. Este servidor varia de acordo com a plataforma que esta instalada (Sistema Operacional).

Se seu computador tem o Win98/ME é necessario você intalar o PWS (Personal Web Server) que vem com o CD do Win98, localizado na pasta ADD-ONS.

Se você já tabalha com o WinNT/ 2000/ XP Pró você deve ultilizar o IIS (Internet Information Services).

Antes mesmo de você rodar seus aquivos, você tem que criar seu diretorio virtual, que não vou explicar agora, mas há muitos tutoriais por ai na web.

Após a criação do diretorio virtual e salvado seus arquivos ASP, ai sim, você pode digitar....

"http://localhost/diretorio_virtual/aquivo.asp"

e visualizar seu código funcionando, só lembrando que asp roda no servidor e não no cliente, sendo assim, você vai apenas receber o código HTML puro da sua aplicação e as rotinas processadas e protegidas no seu servidor.

Abraços!!!! wink.gif

[urso]

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...