mario_world Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Olá pessoal!!!como faço para pular de uma caixa de texto abaixo quando eu clicar a tecla "tab" ou "enter" do teclado, pois no meu form, quando aperto o "tab" ele muda para outra caixa de texto, não a de baixo na sequencia!!!???aguardo respostas...obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 Va em modo estrutura do formulário, em Exibir, em Ordem de Tabulação, dai é só definir a sequência de preferência.Me de um retornoeve_anjos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario_world Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Evanjos....deu certo sim!obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá pessoal!!!
como faço para pular de uma caixa de texto abaixo quando eu clicar a tecla "tab" ou "enter" do teclado, pois no meu form, quando aperto o "tab" ele muda para outra caixa de texto, não a de baixo na sequencia!!!???
aguardo respostas...
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.