phdorocha Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Tenho um campo de formulário que quero preencher com o resultado de meu BD, como faço?Esses são os campos:<input type="radio" value="Sim" checked name="strRendaComprometida"><input type="radio" value="Não" checked name="strRendaComprometida">Quero mar a opção q estiver em meu BD.Se no BD estiver 'Sim', marcar o rádio de nome strRendaComprometida com value="Sim".Por favor, alguém me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 chk = rs("campo_bd") 'pegando o valor do banco <input type="radio" value="Sim" name="strRendaComprometida" <% if chk = "sim" then response.write "checked" end if%>> <input type="radio" value="Não" name="strRendaComprometida" <% if chk = "não" then response.write "checked" end if%>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdorocha
Tenho um campo de formulário que quero preencher com o resultado de meu BD, como faço?
Esses são os campos:
<input type="radio" value="Sim" checked name="strRendaComprometida">
<input type="radio" value="Não" checked name="strRendaComprometida">
Quero mar a opção q estiver em meu BD.
Se no BD estiver 'Sim', marcar o rádio de nome strRendaComprometida com value="Sim".
Por favor, alguém me ajude...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.