Estou com uma dúvida, acho que é um processo simples, mas não estou conseguindo executar preciso que apareça o valor text do combobox no campo text no momento que eu seleciono ele entendeu, estou fazendo dessa forma abaixo, mas não esta surtindo efeito, alguém poderia me ajudar, obrigado
<HTML>
<HEAD>
<TITLE></TITLE>
<script LANGUAGE="JavaScript">
function passaValor(){
var list = document.forms[0].cbo_lista
var campo = document.forms[1].txt_valor.value
campo = list.options[list.selectedIndex].text
}
</SCRIPT>
</HEAD>
<BODY>
<FORM>
<SELECT NAME="cbo_lista" onChange="passaValor()">
<OPTION VALUE="1">CRISTIAN</OPTION>
<OPTION VALUE="1">LENICE</OPTION>
<OPTION VALUE="2">ROSANA</OPTION>
<OPTION VALUE="3">PEDRO</OPTION>
</SELECT>
<INPUT TYPE="TEXT" VALUE="" NAME="TXT_VALOR">
</FORM>
</BODY>
</HTML>
Pergunta
Guest --Cristian --
Pessoal,
Bom dia
Estou com uma dúvida, acho que é um processo simples, mas não estou conseguindo executar preciso que apareça o valor text do combobox no campo text no momento que eu seleciono ele entendeu, estou fazendo dessa forma abaixo, mas não esta surtindo efeito, alguém poderia me ajudar, obrigado
<HTML> <HEAD> <TITLE></TITLE> <script LANGUAGE="JavaScript"> function passaValor(){ var list = document.forms[0].cbo_lista var campo = document.forms[1].txt_valor.value campo = list.options[list.selectedIndex].text } </SCRIPT> </HEAD> <BODY> <FORM> <SELECT NAME="cbo_lista" onChange="passaValor()"> <OPTION VALUE="1">CRISTIAN</OPTION> <OPTION VALUE="1">LENICE</OPTION> <OPTION VALUE="2">ROSANA</OPTION> <OPTION VALUE="3">PEDRO</OPTION> </SELECT> <INPUT TYPE="TEXT" VALUE="" NAME="TXT_VALOR"> </FORM> </BODY> </HTML>Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.