Guest --DIEGO -- Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 eu to usando um sistema de cadatro aqui e eu queria adicionar nele um sitema de enviar um e mail me avisando que alguém cadastrosegue abaixo o arquivo enviar_cadastro.php<html><head><title>Enviar Cadastro</title></head><body><div align="center"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <?include "configuracao.php";$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db);$basedados = mysql_select_db($database);$pesquisar = mysql_query("SELECT * FROM distribuidor WHERE login = '$login'", $db);$contagem = mysql_num_rows($pesquisar);if ( $contagem == 1 ) {$errors .= "- Cadastro CONFIRMADO.<br>";}if ( $senha != $senha2 ) {$errors .= "- As duas senhas não correspondem.<br>";}if ( $errors == "" ) {$cadastrar = mysql_query("INSERT INTO distribuidor (nome, nascimento, sexo, tel, cel, email, profissao, endereco, bairro, cep, cidade, estado, login, senha)VALUES ('$nome','$nascimento','$sexo','$tel','$cel','$email', '$profissao','$endereco','$bairro','$cep','$cidade','$estado','$login','$senha')", $db);if ( $cadastrar == 1 ) {echo "<font size=1 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><br><br>usuario já existe<br><br></font></div>";} else {echo "Ocorreu um erro no servidor ao tentar se cadastrar.";}} else {echo "Ocorrram os seguintes erros ao tentar se cadastrar:<br><br>";echo $errors;}?><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Utilize a função mail logo após o $cadastrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --DIEGO --
eu to usando um sistema de cadatro aqui e eu queria adicionar nele um sitema de enviar um e mail me avisando que alguém cadastro
segue abaixo o arquivo enviar_cadastro.php
<html>
<head>
<title>Enviar Cadastro</title>
</head>
<body><div align="center"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">
<?
include "configuracao.php";
$db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db);
$basedados = mysql_select_db($database);
$pesquisar = mysql_query("SELECT * FROM distribuidor WHERE login = '$login'", $db);
$contagem = mysql_num_rows($pesquisar);
if ( $contagem == 1 ) {
$errors .= "- Cadastro CONFIRMADO.<br>";
}
if ( $senha != $senha2 ) {
$errors .= "- As duas senhas não correspondem.<br>";
}
if ( $errors == "" ) {
$cadastrar = mysql_query("INSERT INTO distribuidor (nome, nascimento, sexo, tel, cel, email, profissao, endereco, bairro, cep, cidade, estado, login, senha)
VALUES ('$nome','$nascimento','$sexo','$tel','$cel','$email', '$profissao','$endereco','$bairro','$cep','$cidade','$estado','$login','$senha')", $db);
if ( $cadastrar == 1 ) {
echo "<font size=1 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><br><br>usuario já existe<br><br></font></div>";
} else {
echo "Ocorreu um erro no servidor ao tentar se cadastrar.";
}
} else {
echo "Ocorrram os seguintes erros ao tentar se cadastrar:<br><br>";
echo $errors;
}
?>
<font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">
</font>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.