Guest Ana Carem Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 :ph34r: oi Pesoalpreciso de ajuda, conclui um curso de dreamweaver e no mesmo se pode fazer formulários, e fiquei sabendo que o conteúdo deste pode-se direcionar para receber em um -email, alguém pode me ajudar nessa?Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Primeiro utilize $_POST ou $_GET (dependendo do método que o seu form uso no envio) para receber os dados, supondo que o nome do campo era endereco, ficarai$_POST['endereco'] ou $_GET['endereco']Ai basta utilizar a funçao mail para enviar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ana Carem
:ph34r: oi Pesoalpreciso de ajuda, conclui um curso de dreamweaver e no mesmo se pode fazer formulários, e fiquei sabendo que o conteúdo deste pode-se direcionar para receber em um -email, alguém pode me ajudar nessa?
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.