Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senhas Nunca Vi


Hailton

Pergunta

Oi pessoal, um dia desses estive pensando: "engraçado dá para eu fazer uma página onde o usuário tenha q fazer um login e digitar uma senha para entrar em devida área de minha home, crio um formulário perguntando apenas o nome é a senha." Foi ai que veio a dor de cabeça, como faço isso? Para cada usuário um nome e uma senha. Alguém pode me ajudar? Me dizer como faço isso? Minha dúvida é essa. Um abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, isso dá pra fazer sim...

sobre os campos dá para fazer sim...imagine sua conta de e-mail...

você vai lá, digita um login e depois uma senha, no cadastro, há vários Nomes de usuário iguais, mas não um mesmo login...

então o que tem que fazer é o seguinte:

faz um formulário para cadastro, guarda os dados em um banco e faça a página com os campos de login e senha..

[]'s boa sorte.

Oi pessoal, um dia desses estive pensando: "engraçado dá para eu fazer uma página onde o usuário tenha q fazer um login e digitar uma senha para entrar em devida área de minha home, crio um formulário perguntando apenas o nome é a senha." Foi ai que veio a dor de cabeça, como faço isso? Para cada usuário um nome e uma senha. Alguém pode me ajudar? Me dizer como faço isso? Minha dúvida é essa. Um abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...