Estou com um novo problema com datas, a data aparece normal da primeira vez que eu chamo, mas após fazer um update para nova data ela me retorna como hora, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Abaixo o código q estou utilizando
<%Session.LCID=1046
mData = Date()
%>
<!--#include file="openbanco.asp"-->
<%
'Open Recordset
Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
RS.ActiveConnection = Con
RS.Open "Select codigoperg, contresp, contdata FROM forum where codigoperg = " & codigoperg & " "
contresp = RS("contresp") + 1
Con.Execute("UPDATE forum SET contresp = " & contresp & " where codigoperg = " & codigoperg & "")
Con.Execute("UPDATE forum SET contdata = " & mData & " where codigoperg = " & codigoperg & "")
Pergunta
rcnery
Estou com um novo problema com datas, a data aparece normal da primeira vez que eu chamo, mas após fazer um update para nova data ela me retorna como hora, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Abaixo o código q estou utilizando
<%Session.LCID=1046
mData = Date()
%>
<!--#include file="openbanco.asp"-->
<%
'Open Recordset
Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
RS.ActiveConnection = Con
RS.Open "Select codigoperg, contresp, contdata FROM forum where codigoperg = " & codigoperg & " "
contresp = RS("contresp") + 1
Con.Execute("UPDATE forum SET contresp = " & contresp & " where codigoperg = " & codigoperg & "")
Con.Execute("UPDATE forum SET contdata = " & mData & " where codigoperg = " & codigoperg & "")
%>
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.