Estou com o seguinte problema, tenho um formulario, que envia os dados ao banco MYSQL, ta funcionando perfeitamente, agora estou amarrando os campos do formulario. Peguei um Java script que valida o campo CPF e email, e também verifica se o usuário não preencheu algum campo do formulario.
Observe que tenho a função onSubmit="return enviardados();", quando se clica no botão enviar e que execulta esta função, no script acima.
O meu Problema é no botão enviar, pois não usei o button padrão, eu usei uma imagem no lugar do button, e ficou conforme abaixo;
Como devo proceder para que, quando clicar no botão continuar, antes de enviar os dados, execulte a função onSubmit="return enviardados();", que esta dentro do corpo do script Java, para validar o meus campos.
Pois se tivesse usando o Button Submit era tranquilo, funciona perfeitamente, so não estou sabendo como fazer para que funciona usando imagens em vez de button.
Quem quiser ver o formulario pra ter uma ideia
Pergunta
Nill
Estou com o seguinte problema, tenho um formulario, que envia os dados ao banco MYSQL, ta funcionando perfeitamente, agora estou amarrando os campos do formulario. Peguei um Java script que valida o campo CPF e email, e também verifica se o usuário não preencheu algum campo do formulario.
O meu problema e o seguinte:
Observe que tenho a função onSubmit="return enviardados();", quando se clica no botão enviar e que execulta esta função, no script acima. O meu Problema é no botão enviar, pois não usei o button padrão, eu usei uma imagem no lugar do button, e ficou conforme abaixo; Como devo proceder para que, quando clicar no botão continuar, antes de enviar os dados, execulte a função onSubmit="return enviardados();", que esta dentro do corpo do script Java, para validar o meus campos. Pois se tivesse usando o Button Submit era tranquilo, funciona perfeitamente, so não estou sabendo como fazer para que funciona usando imagens em vez de button. Quem quiser ver o formulario pra ter uma ideia Pra ficar mais facil de entender, ai esta o codigo do formulario completo Editado por NillLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.