Eric Freitas Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Pessoal, programo um pouco em php e gostaria de aprender java..mais voltado p/ sites.. o que eu tenho q fazer p/compilar um programa..de hello world no meu browser?comprei um livro - BIG JAVA, já li bastante dele, mas... até agora so aprendi a compilar programas no DOS/LINUXainda não passei do hello world, hello pessoa x da classe y... mas aos poucos vou aprendendo ligação com sgbd etc...-> Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rostery Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Há toda uma montagem de um ambiente WEB...você precisa configurar o Java, precisa de um servidor...O eclipse europa, é uma boa IDE para brincar... 8)então, primeiro, você deverá configurar todo seu ambiente a seu gosto, configurando com as ferramentas que você mais gostar, para o determinado serviço.[]'s boa sorte.Pessoal, programo um pouco em php e gostaria de aprender java..mais voltado p/ sites.. o que eu tenho q fazer p/compilar um programa..de hello world no meu browser?comprei um livro - BIG JAVA, já li bastante dele, mas... até agora so aprendi a compilar programas no DOS/LINUXainda não passei do hello world, hello pessoa x da classe y... mas aos poucos vou aprendendo ligação com sgbd etc...-> Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Pra JEE, eu aconselho o Red Hat Studio!!!!ele já tras o eclipse e tudo configurado.. é uma belezura!!!!http://www.redhat.com/developers/rhds/index.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Outubro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Pra JEE, eu aconselho o Red Hat Studio!!!!ele já tras o eclipse e tudo configurado.. é uma belezura!!!!http://www.redhat.com/developers/rhds/index.htmlEstou baixando.. mas esser lixo de BRT não ajuda muito.. 15hrs pra pega 500mb sendo q a conex era pra ser de 1mb.. OOO lixo... bom, muito obrigado pela sugestão =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, programo um pouco em php e gostaria de aprender java..
mais voltado p/ sites.. o que eu tenho q fazer p/compilar um programa..
de hello world no meu browser?
comprei um livro - BIG JAVA, já li bastante dele, mas... até agora so aprendi a compilar programas no DOS/LINUX
ainda não passei do hello world, hello pessoa x da classe y... mas aos poucos vou aprendendo ligação com sgbd etc...
-> Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.