Guest --Eduardo -- Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Estou com uma dúvida.Tenho dois valores em uma tabela.VLRepass e VLPago.Preciso fazer um select que quando o vLRepass for = 0, o VLPago tem que ser igual a -10%.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rostery Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 select VLRepass e VLPago from [tabela]where VLRepass = 0and VLPago = -10assim? não entendi direiro eu acho...[]'sEstou com uma dúvida.Tenho dois valores em uma tabela.VLRepass e VLPago.Preciso fazer um select que quando o vLRepass for = 0, o VLPago tem que ser igual a -10%.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rafael -- Postado Outubro 14, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2007 Ola, tenta assim:select vlRepass,Case vlRepass when 0 then (vlPago*0.9) else vlPago end as vlPago from tabelaBom, só a parte ali do 0.9 não sei se vai dar certo, mas acho que ele já vai dar os 10% a menos q você precisa, até mais...Ps. Assistam Tropa de Elite, ajudem o cinema nacional... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Eduardo --
Estou com uma dúvida.
Tenho dois valores em uma tabela.
VLRepass e VLPago.
Preciso fazer um select que quando o vLRepass for = 0, o VLPago tem que ser igual a -10%.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.