Seguinte no evento OnTimer de um timer na minha aplicação eu mando um pacote para cada placa eletronica via serial (serial) que eu tenho cadastrado no meu Banco de dados. Porem eu preciso enviar esse pacote para uma placa e então esperar a resposta da placa no evento OnRxChar do ComPort. Para depois disso eu possa mandar o pacote para a placa eletronica seguinte. Alguém sabe como fazer? Ou se é possivel?
//For para enviar o Pacote a todas as placas
For i := 1 To Placas Do //Placas contem o numero total de placas cadastradas
Begin
//Carrega a variavel com o Numero da Placa
Numero := dtmdispenser.sdsplacaenviaCODIGO.AsInteger;
//Envia os Bytes do Pacote pela serial
Comdispenser.Write(Inicio,1);
Comdispenser.Write(Inicio2,1);
Comdispenser.Write(Tamanho,1);
Comdispenser.Write(Numero,1);
Comdispenser.Write(Funcao,1);
Comdispenser.Write(Ordem,1);
Comdispenser.Write(CRC,1);
Comdispenser.Write(Fim,1);
Comdispenser.Write(Fim2,1);
//pega o proximo resgitro
dtmdispenser.sdsplacaenvia.Next;
//AQUI EU PRECISO FICAR ESPERANDO QUE CHEGUE UM PACOTE NA COMPORT PARA DEPOIS DE CHEGAR
//EU CONTINUE A EXECUÇÃO DO 'FOR'
End;
Pergunta
Guest --Anderson --
Ae galera,
Seguinte no evento OnTimer de um timer na minha aplicação eu mando um pacote para cada placa eletronica via serial (serial) que eu tenho cadastrado no meu Banco de dados. Porem eu preciso enviar esse pacote para uma placa e então esperar a resposta da placa no evento OnRxChar do ComPort. Para depois disso eu possa mandar o pacote para a placa eletronica seguinte. Alguém sabe como fazer? Ou se é possivel?
Desde já agradeço,
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.