Guest --Lucas -- Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Pessoal, to meio travado aqui, talvez algum experiente possa me ajudar.Como faço para criar uma tabela x, proveniente da tabela y, sem repetições com a tabela Z ?OBS: A lista x deve ter ser limitada em 5000.Tanto na tabela x como na tabela Z só há uma coluna (id).Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Pereira Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Olá,Tente assim:create table tabela_x select id from tabela_y where ( select id from tabela_z where tabela_z.id = tabela_y.id limit 1) is null limit 5000Um abraço,Alexandre Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Lucas -- Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 Grande Alexandre Pereira, funcionou maravilhosamente bem!Obrigado pela ajuda ;)Já que você entende do assunto, poderia me recomendar algum livro, site, apostila ou algo do tipo!?Um forte abraço,Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Lucas --
Pessoal, to meio travado aqui, talvez algum experiente possa me ajudar.
Como faço para criar uma tabela x, proveniente da tabela y, sem repetições com a tabela Z ?
OBS: A lista x deve ter ser limitada em 5000.
Tanto na tabela x como na tabela Z só há uma coluna (id).
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados