Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Charset No Firefox


nando lee

Pergunta

Ola amigos, estou montando o seguinte site http://www.duralexsistemas.com.br/preftga so que quando eu abro o site no Firefox ele da erros nos caracteres. E como nossos clientes utilizam demais esse navegador temos que ajustar para ele.

Vou dar o exemplo com o que acontece:

NO IE=

_________________________________________________________________________________________________________

Tangará da Serra sediará na primeira semana de agosto a 3ª Conferência Municipal das Cidades, que esta marcada para o dia 03 de agosto às 07:30 horas, no Auditório do Ceprotec local. Os objetivos da administração municipal está a consolidação da participação popular no desenvolvimento local disse o chefe do poder executivo Júlio César Ladeia. Propomos uma discussão ampla sobre diferentes setores, entre eles a questão do saneamento básico como gerador de qualidade de vida. A participação de todos neste processo é importante, já que é o cidadão que conhece o bairro, os problemas, as necessidades , enfatizou Ladeia.

_________________________________________________________________________________________________________

NO FIREFOX=

_________________________________________________________________________________________________________

Tangará da Serra sediará na primeira semana de agosto a 3ª Conferência Municipal das Cidades, que esta marcada para o dia 03 de agosto às 07:30 horas, no Auditório do Ceprotec local. Os objetivos da administração municipal está a consolidação da participação popular no desenvolvimento local disse o chefe do poder executivo Júlio César Ladeia. Propomos uma discussão ampla sobre diferentes setores, entre eles a questão do saneamento básico como gerador de qualidade de vida. A participação de todos neste processo é importante, já que é o cidadão que conhece o bairro, os problemas, as necessidades , enfatizou Ladeia. (apenas um exemplo)

_________________________________________________________________________________________________________

Perguntei para alguém com um conhecimento melhor e me disse que era problema no Charset, mais eu não sei que codigo usar para deixar igual tanto no IE como no Firefox.

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito.

Grato ate o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...