Guest Viper Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Olá pessoal, preciso de uma ajudinha!Sei um pouco sobre HTML, mas preciso aprimorar os meus conhecimentos.Gostaria de trabalhar com ASP, tenho algumas noções, mas não consigo não sei como faço para executar certo código em meu computador.Sei q tenho q salvar a página como .ASP no wwwroot, mas quando abro a página o código ASP não excuta.Exemplo: (Um código de data e hora em ASP, quando abro a página ela abre em branco!)É coisa muito idiota, mas infelizmente aprender sozinho é muito dificil!alguém poderia me ajudar neste pequenos detalhes POR FAVOR!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Que servidor pessoal voce esta usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Acho que isso deve ajudar!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108360Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Viper Postado Novembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2007 Acho que isso deve ajudar!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108360AbraçãoUso o dreamweaver como editor e tenho o IIS instalado no meu pc.mas não sei como faço para salvar o código e o modo para visualizar.Mas este tópico me ajudou a ter uma ideia.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2007 bom nesse tópico tem tudo que você precisa pra iniciar...utilize a busca do forum para outras duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Viper
Olá pessoal, preciso de uma ajudinha!
Sei um pouco sobre HTML, mas preciso aprimorar os meus conhecimentos.
Gostaria de trabalhar com ASP, tenho algumas noções, mas não consigo não sei como faço para executar certo código em meu computador.
Sei q tenho q salvar a página como .ASP no wwwroot, mas quando abro a página o código ASP não excuta.
Exemplo: (Um código de data e hora em ASP, quando abro a página ela abre em branco!)
É coisa muito idiota, mas infelizmente aprender sozinho é muito dificil!
alguém poderia me ajudar neste pequenos detalhes POR FAVOR!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.