Gabriel Cabral Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 (editado) Olá pessoal....cá estou mais uma vez com problemas no Data Reportagora é o seguinte...os registros estão ficando muito espaçados uns dos outros...eu já diminui ao máximo a seção Details, onde estão as textbox com os registros...mas de nada adiantoualguém sabe como resolver isso?Muito obrigado Editado Outubro 5, 2007 por Gabriel Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 as vezes o ajuste está nas seções abaixo ou acima e não na que pensamos estar o problema, você pode também dar um clikc com o botão direito no datareport e desmarcar a opção SNAP TO GRID que dá pra ajustar melhor os campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Outubro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 as vezes o ajuste está nas seções abaixo ou acima e não na que pensamos estar o problema, você pode também dar um clikc com o botão direito no datareport e desmarcar a opção SNAP TO GRID que dá pra ajustar melhor os camposIsso ae Macêdo....era isso mesmo...ajustei a seção acima e a seção abaixo da que contem os textbox....muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal....
cá estou mais uma vez com problemas no Data Report
agora é o seguinte...
os registros estão ficando muito espaçados uns dos outros...
eu já diminui ao máximo a seção Details, onde estão as textbox com os registros...
mas de nada adiantou
alguém sabe como resolver isso?
Muito obrigado
Editado por Gabriel CabralLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.