Eric Freitas Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Como já expliquei no título e descrição do tópico.. preciso fazer esse processo de lista minha matriz.alguém pode me explicar como?no nome dos forms, eu utilizei assimcampo[1][1]campo[1][2]campo[2][1]campo[2][2]campo[3][1]campo[3][2]e assim por diante. mas ao útilizar o foreach p/ pegar os dados deu erro, eu gostaria de saber por que?e como eu teria q fazer p/realizar esta operação.Muito Obrigado.obs.: não coloquei campo[][] porque não sei como ficaria a ordem dos dados já q meu campo está assimpessoa datapessoa data pessoa dataetc..(claro que eu poderia fazer isso de uma maneira mais dificil.. mas.. minha intenção é melhorar lógica)Novamente, Muito Obrigado.¬¬´já consegui... meu post tava errado.... mesmo assim obrigado =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 campo[1][1] ao colocar [ se enviar metod GET ele troca [ por %5B logo deves procurar por campo%5B1%5B%5B1%5B pode ser isso ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shure Man Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2007 se já conseguiu ta bom uai. :Desta paradas de pegar array dentro de array é um pé no saco =/eu sempre apanho quando eu preciso disto =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Como já expliquei no título e descrição do tópico.. preciso fazer esse processo de lista minha matriz.
alguém pode me explicar como?
no nome dos forms, eu utilizei assim
campo[1][1]
campo[1][2]
campo[2][1]
campo[2][2]
campo[3][1]
campo[3][2]
e assim por diante. mas ao útilizar o foreach p/ pegar os dados deu erro, eu gostaria de saber por que?
e como eu teria q fazer p/realizar esta operação.
Muito Obrigado.
obs.: não coloquei campo[][] porque não sei como ficaria a ordem dos dados já q meu campo está assim
pessoa data
pessoa data
pessoa data
etc..
(claro que eu poderia fazer isso de uma maneira mais dificil.. mas.. minha intenção é melhorar lógica)
Novamente, Muito Obrigado.
¬¬´
já consegui... meu post tava errado.... mesmo assim obrigado =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.