Galera boa tarde, sou novo aqui no forum e já venho trazer um belo problema. É o seguinte.
Eu tenho essa AS, a finalidade dela e de ser um preloader que carrega um swf externo. Mas a animação do preloader e a famosa "barrinha" e eu não queria essa barrinha, eu queria uma animação qualquer, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a editar essa AS para que isso aconteça, ou se alguém souber uma outra forma de se fazer um preloader para swf externo, que não seja com barrinha e sim uma animação normal vai ser bem vindo também. Segue a AS:
var carrega:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
Pergunta
danielswater
Galera boa tarde, sou novo aqui no forum e já venho trazer um belo problema. É o seguinte.
Eu tenho essa AS, a finalidade dela e de ser um preloader que carrega um swf externo. Mas a animação do preloader e a famosa "barrinha" e eu não queria essa barrinha, eu queria uma animação qualquer, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a editar essa AS para que isso aconteça, ou se alguém souber uma outra forma de se fazer um preloader para swf externo, que não seja com barrinha e sim uma animação normal vai ser bem vindo também. Segue a AS:
var carrega:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var carregaListener:Object = new Object();
preloader._visible = false;
preloader._xscale = 0;
bt_web.onPress = function() {
carrega.loadClip("web1.swf", mc_vazio);
preloader._visible = true;
}
carregaListener.onLoadProgress = function(target_mc, loadedBytes, totalBytes) {
var porcentagem:Number = Math.round(loadedBytes/totalBytes*100);
preloader._xscale = porcentagem;
}
carregaListener.onLoadComplete = function() {
preloader._xscale = 0;
preloader._visible = false;
}
carrega.addListener(carregaListener);
Galera, conto com a ajuda de vocês
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.