ramon Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Galera já li tudo qué é tipo de tutorial de php mas não achei o que eu quero saber.O que significa as tags abaixoifelseincludeechoO que cada uma faz qual a funçãoQuem souber coloque um pequeno resumo sobre cada tag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 cara, o que você tem que fazer é um curso de lógica de programação....depois um de PHP....Mas já explicando : IF - Significa "se" .... A sintaxe é : if(condicao){acao} ELSE - significa se não. Sempre necessita do "if" . Por exemplo , [ SE a = 1 , aparece a frase "ola" , se a não for um, aparece a frase "Tchau" ] ficaria :if (a == 1){echo "ola";}else{echo "tchau";} INCLUDE - Inclui o HTML e o PHP de uma página . Exemplo :include("um.php");//irá incluir o conteúdo de HTML e PHP dessa página na página atual ECHO - Imprime uma linha. Exemplo : echo "olá mundo";//imprime a frase ola mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 so completando o q o nosso amigo descreveu :if (1 > 0){"vai"}else{"não vai"}traduzindo: se 1 for maior 1 0 "pode ir "se não "não pode ir" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Janeiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 Valeu pessoalTo comecando a entender aos poucos eu chego lá........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Galera já li tudo qué é tipo de tutorial de php mas não achei o que eu quero saber.
O que significa as tags abaixo
if
else
include
echo
O que cada uma faz qual a função
Quem souber coloque um pequeno resumo sobre cada tag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.