jeffersonyou Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 esse efeito de fogo e animação,.....de um fogo queimando ou pegando fogo,..alguma coisa realista,..pois já estou pocurando mais estou conseguindo achar coisa satisfatório,.......alguém se habilita me ajudar nessa empreitada,sds,Jefferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 (editado) cara...procure pelo programa "particle illusion"ele já vem com varios efeitos prontos...alem de voce poder ter algumas ideias você pode exportar os efeitos para imagens no formato png com fundo transparente...podendo usar essas imagens em uma animação no flash...achei aqui o site que tem pra download...só q só tem a versao demo...http://www.click-now.net/downloads09.htm Editado Outubro 8, 2007 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 aê m_axx,...gostei do programa,....valeu pela dica,....dá pra fazer altos efeitos com esse programa,...._ o detalhe é o seguinte,..agora estou em busca de tuto pra ele,...outra coisa,...fiz uns teste aqui com um simples efeito e exportei as imagens,....adicionei no flash essa imagens,.......tomei um susto no tamanho do flash depois,..ficou com 3 mb,.....olha q animação foi simples,...se tiver uma dica de como usa-lo melhor,....obrigado por enquanto,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 eu tb gostei muito do programinha, hehe... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 esse programa é meio chato de usar...as vezes eu ainda me perco...mas já consegui fazer varios efeitos bons com ele...tuto pra ele eu não tenho nem sei onde tem algum...+ provavelmente você acha...não sei se em portugues...+ deve ter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 brother m_axx,...pesquise no youtube.com.br,...consegui alguma coisa lá só que é ingles,..mas dá pra pegar alguma ciosa pra quem não entende,....forte abraço,meu brother!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jeffersonyou
esse efeito de fogo e animação,.....de um fogo queimando ou pegando fogo,..alguma coisa realista,..pois já estou pocurando mais estou conseguindo achar coisa satisfatório,.......
alguém se habilita me ajudar nessa empreitada,
sds,
Jefferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.