Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Concurso De Programador


the_kickboxer

Pergunta

Por favor alguém poderia me ajudar a encontrar a alternativa correta da questão abaixo e se possivel justificar a resposta.

05) Observe o código javascript abaixo:

<FORM NAME=”cadastro” ACTION=”foo.CGI” METHOD=”get”>

Name: <INPUT TYPE=”type” NAME=”pessoa1” VALUE=”unit”>

</FORM>

O comando FORM realiza a seguinte função:

A) associa o objeto “cadastro” a uma string CGI, que é acionada pela variavel “unit”;

B ) executa, no WebServ, a string foo.cgi, que retorna o valor para o “pessoa1”;

C) cria um objeto formulário chamado “cadastro”, que tem como propriedade o “pessoa1”;

D) altera o objeto arquivo em sua propriedade, de forma que este acione a string foo.CGI, quando o

“pessoa1” recebe o valor “unit”

E) cria um formulário chamado “cadastro”, que tem como propriedade a variável “unit”;abaixo e se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

po, a alternativa "E" foi a primeira resposta que eles deram no gabarito, ai eu entrei com um recurso e eles mudaram essa resposta para a letra D, mas ao meu ver eles erraram novamente.

Razão porque não pode ser a alternativa E:

conforme a pergunta formulada, o “unit” é o valor inicial atribuido 1 “pessoa1” e não uma variável como consta da alternativa E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...