the_kickboxer Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Por favor alguém poderia me ajudar a encontrar a alternativa correta da questão abaixo e se possivel justificar a resposta.05) Observe o código javascript abaixo:<FORM NAME=”cadastro” ACTION=”foo.CGI” METHOD=”get”>Name: <INPUT TYPE=”type” NAME=”pessoa1” VALUE=”unit”></FORM>O comando FORM realiza a seguinte função:A) associa o objeto “cadastro” a uma string CGI, que é acionada pela variavel “unit”;B ) executa, no WebServ, a string foo.cgi, que retorna o valor para o “pessoa1”;C) cria um objeto formulário chamado “cadastro”, que tem como propriedade o “pessoa1”;D) altera o objeto arquivo em sua propriedade, de forma que este acione a string foo.CGI, quando o “pessoa1” recebe o valor “unit”E) cria um formulário chamado “cadastro”, que tem como propriedade a variável “unit”;abaixo e se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Cara, não tenho muita certeza, eu acho que é a alternativa c).. Mas vamos esperar que mais alguém poste uma outra resposta. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 the_kickboxer Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 po, eu tb marquei essa alternativa na prova. vlw pela sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 eu acho q é a alternativa e........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 the_kickboxer Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 po, a alternativa "E" foi a primeira resposta que eles deram no gabarito, ai eu entrei com um recurso e eles mudaram essa resposta para a letra D, mas ao meu ver eles erraram novamente.Razão porque não pode ser a alternativa E:conforme a pergunta formulada, o “unit” é o valor inicial atribuido 1 “pessoa1” e não uma variável como consta da alternativa E. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
the_kickboxer
Por favor alguém poderia me ajudar a encontrar a alternativa correta da questão abaixo e se possivel justificar a resposta.
05) Observe o código javascript abaixo:
<FORM NAME=”cadastro” ACTION=”foo.CGI” METHOD=”get”>
Name: <INPUT TYPE=”type” NAME=”pessoa1” VALUE=”unit”>
</FORM>
O comando FORM realiza a seguinte função:
A) associa o objeto “cadastro” a uma string CGI, que é acionada pela variavel “unit”;
B ) executa, no WebServ, a string foo.cgi, que retorna o valor para o “pessoa1”;
C) cria um objeto formulário chamado “cadastro”, que tem como propriedade o “pessoa1”;
D) altera o objeto arquivo em sua propriedade, de forma que este acione a string foo.CGI, quando o
“pessoa1” recebe o valor “unit”
E) cria um formulário chamado “cadastro”, que tem como propriedade a variável “unit”;abaixo e se possivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.