ramon Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Gostaria de saber como eu devo aprender o visual basicPor onde começarEu tenho o editor VB 5Aonde eu encontro um curso de lógica de programação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Cara ... aqui na SB (ScriptBrasil) tem um curso de Lógica de programação da IPed !Eu aprendi a lógica com a linguagem Python e reforcei no meu curso técnico ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Æ cara....É muito importante que tenha uma lógica de programação, mesmo que seja de outra linguagem (C, C+, etc.). Você pode estar aprendendo em alguns sites que lhe fornece tutoriais de grande utilidade. Veja:Sites para estudo!Espero ter ajudado....Abraços e FELIZ 2004,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Gostaria de saber como eu devo aprender o visual basic
Por onde começar
Eu tenho o editor VB 5
Aonde eu encontro um curso de lógica de programação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados