to precisando de uma ajuda, para abrir um form q está numa variavel seu nome ...
abaixo o codigo que funciona,mas tem um problema
dim x as form1
set x = form1
x.show
eu preciso declarar vairas, variaveis, pois enho mtos forms ... gostaria de saber se eu não tenho como fazer algo que o nome do form está numa variavel e ai ele chama a propriedade .show
mais ou menos assim
x = trim(txtform.value) 'aqui é uma variavel que informa o nome do formulário que desejo abrir no excel/vba
x.show ...não funciona..já tentei usando a propriedade userform, mas não deu certo e no vba/excel não tema propriedade form, como no vb.
Pergunta
Guest --Wellington --
Boa tarde pessoal ...
to precisando de uma ajuda, para abrir um form q está numa variavel seu nome ...
abaixo o codigo que funciona,mas tem um problema
dim x as form1
set x = form1
x.show
eu preciso declarar vairas, variaveis, pois enho mtos forms ... gostaria de saber se eu não tenho como fazer algo que o nome do form está numa variavel e ai ele chama a propriedade .show
mais ou menos assim
x = trim(txtform.value) 'aqui é uma variavel que informa o nome do formulário que desejo abrir no excel/vba
x.show ...não funciona..já tentei usando a propriedade userform, mas não deu certo e no vba/excel não tema propriedade form, como no vb.
como posso azer isso funcionar?
Abraços,
wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.