nandinhu14 Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 pessoal eu uso o joomla em meu sitee tenho uma duvidagostaria de saber como eu faço pra por apenas 1 cadastro por IPagradeço ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Você teria que guardar na tabela de registros o IP do cara (você pega com $_SERVER['REMOTE_ADDR'])... mas isso é bem falho, pois como a maioria usa IP dinâmico, basta se reconectar para alterar o IP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Outubro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 ta então faz o seguintecomo minha area é o design e eu não mexo com programaçãome ajuda ae me fala passo a passo o que eu devo mexer na tabela pra poder guardar o IP do caranão precisa bloquear o acessosó guardar o ip sódai dps eu vejo se tem cadastro multiplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 Em primeiro lugar você vai ter que adicionar mais uma coluna ao seu BD para poder guardar, no phpmyadmin você usa o seguinte:ALTER TABLE tabela ADD ip VARCHAR(15);Você só deve alterar o tabela pela nome da tabela que guarda os loginsDepois disso você vai ter que achar o arquivo responsável pelo cadastro e lá vai ter que pegar o IP do cara com o $_SERVER... que eu passei acima e joga essa nova informação no INSERT INTO que esse arquivo tem e que envia os dados para o BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandinhu14
pessoal eu uso o joomla em meu site
e tenho uma duvida
gostaria de saber como eu faço pra por apenas 1 cadastro por IP
agradeço ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.