tuga Postado Outubro 7, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2007 oi pessoal...como é que eu posso atribuir uma string a um vector após a inicialização das mesmas???ex:....char nome[10];......switch(op){case 1 :......case 2 :.....case 3 :.....}era por exemplo no caso de ser 1 o nome era "Rui" de ser 2 era "Ana"............postem aí algo....tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rostery Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 Acho que terá que fazer uma matriz, e preenche-la com um for...oi pessoal...como é que eu posso atribuir uma string a um vector após a inicialização das mesmas???ex:....char nome[10];......switch(op){case 1 :......case 2 :.....case 3 :.....}era por exemplo no caso de ser 1 o nome era "Rui" de ser 2 era "Ana"............postem aí algo....tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 Opa!Use a função strcpy da biblioteca string.h. Para entender como essa função funciona, veja a seguinte página: http://www.cplusplus.com/reference/clibrar...ing/strcpy.html.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuga Postado Outubro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 pois utilizei a strcpy...é muito simples de utilizar....valeu pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuga
oi pessoal...como é que eu posso atribuir uma string a um vector após a inicialização das mesmas???ex:
....
char nome[10];
......
switch(op){
case 1 :......
case 2 :.....
case 3 :.....
}
era por exemplo no caso de ser 1 o nome era "Rui" de ser 2 era "Ana"............
postem aí algo....
tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.