Dae galera! Estou tentando ajustar um script para mostrar quantas horas, minutos e segundos faltam para chegar à uma determinada data. Estou usando o scriot abaixo como base, mas ele só mostra em segundos. Tem como adaptar ele para mostrar horas e minutos também? Obrigado.
Pergunta
Guest TiagoMaker
Dae galera! Estou tentando ajustar um script para mostrar quantas horas, minutos e segundos faltam para chegar à uma determinada data. Estou usando o scriot abaixo como base, mas ele só mostra em segundos. Tem como adaptar ele para mostrar horas e minutos também? Obrigado.
<HTML> <HEAD> <TITLE>Contagem Regressiva</TITLE> </HEAD> <BODY> <H1>Contagem Regressiva.</H1> <HR> <script LANGUAGE="JavaScript1.1"> Hoje = new Date(); Futuro = new Date("Dec 31 2000 00:00:00"); Segundos = (Futuro - Hoje) / 1000; Segundos = Math.round(Segundos); document.write("Faltam:" + Segundos + " segundos"); </SCRIPT> </BODY> </HTML>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.