Gabriel Cabral Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 Pessoal,Tenho um relatorio entre datas gerado atraves de uma data inicial e uma data final indicadas em dois DTPicker.....Como eu faço para essas datas aparecerem no relatorio???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 exemplo:neste eu ponho para aparecer numa label que está na seção 4 do Datareport o caption de um frame + as datas que aparecem em dois textbox'sdatareport1.Sections("Section4").Controls("Lbl1").Caption = Frame1.Caption & " de: " & TextDATAINICIAL & " a " & TextDATAFINALou seja:nome_do_relatorio.sections("seção_do_relatorio_onde_vai_aparecer_as_datas").controls("name_do_label_onde_vai_colocar_as_datas").caption = name_do_datapicker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 (editado) exemplo:neste eu ponho para aparecer numa label que está na seção 4 do Datareport o caption de um frame + as datas que aparecem em dois textbox'sdatareport1.Sections("Section4").Controls("Lbl1").Caption = Frame1.Caption & " de: " & TextDATAINICIAL & " a " & TextDATAFINALou seja:nome_do_relatorio.sections("seção_do_relatorio_onde_vai_aparecer_as_datas").controls("name_do_label_onde_vai_colocar_as_datas").caption = name_do_datapickerBoa noite Macedo..segui este seu exemplo mas algo está dando errado numa parte....logo após eu digitar Controls("lblData").quando eu digito o ponto, não aparece a janela de propriedades, como se não existisse a lblDatao que pode estar errado?? Editado Outubro 9, 2007 por Gabriel Cabral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Nada errado não Gabriel, é assim mesmo! pode continuar...("lbldata").caption = textdata.text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Nada errado não Gabriel, é assim mesmo! pode continuar...("lbldata").caption = textdata.textMas não ta aparecendo nada....fiz assimPrivate Sub DataReport_Activate() rptAtendimentos.Sections("PageHeader").Controls("lblData").Caption = "Período de Referência: " & DTPicker1.Value & " a " & DTPicker2.Value & "" End Submas a label fica vazia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Opa! tem erro aí camarada:Private Sub DataReport_Activate()rptAtendimentos.Sections("PageHeader").Controls("lblData").Caption = "Período de Referência: " & DTPicker1.Value & " a " & DTPicker2.Value & ""End Subo erro: ("!pageheader") troca por ("section2")assimPrivate Sub DataReport_Activate()rptAtendimentos.Sections("section2").Controls("lblData").Caption = "Período de Referência: " & DTPicker1.Value & " a " & DTPicker2.Value & ""End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Opa! tem erro aí camarada:Private Sub DataReport_Activate()rptAtendimentos.Sections("PageHeader").Controls("lblData").Caption = "Período de Referência: " & DTPicker1.Value & " a " & DTPicker2.Value & ""End Subo erro: ("!pageheader") troca por ("section2")assimPrivate Sub DataReport_Activate()rptAtendimentos.Sections("section2").Controls("lblData").Caption = "Período de Referência: " & DTPicker1.Value & " a " & DTPicker2.Value & ""End SubColoquei ("PageHeader") porque o nome da seção, que está entre parêmteses é PageHeaderMas não dá certotroquei por Section2.......mesmo assim não deu certonada aparece na label Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Encontrei o erro, Macedo...o código estava corretíssimo..o problema era o lugar onde eu estava colocando-oeu estava colocando no evento Activate() do relatorioo certo é colocar no botão que abre o relatorioObrigado...ateh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Pessoal,
Tenho um relatorio entre datas gerado atraves de uma data inicial e uma data final indicadas em dois DTPicker.....
Como eu faço para essas datas aparecerem no relatorio???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.