Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data Server


Guest - Cyllwah -

Pergunta

Guest - Cyllwah -

Bom Dia, Colegas!

Estou com uma incógnita, ou seja, meu sistema persiste em mostrar a data de maneira errada. O Certo seria:

12/31/2003 ou então 31/12/2003, porém, esta sendo mostrada assim:

12/31/aaaa ou então 31/12/aaaa. Não importa a linguagem de programação que use para exibir a Data do sistema no browser, mesmo o Banco de Dados usado por mim no caso, sendo o MS-SQL Server 2000, no Enterprise Manager a data dos aplicativos e componentes são idênticas à essas descritas acima.

Liguei para a Microsoft para pedir suporte por telefone e infelizmente não foi possível, motivos de "força maior"!

Se alguém já passou por este problema ou já ouviu ou então sabe como corrigir este bug, por favor, estarei aguardando sua resposta ancioso.

Sem mais

:: Cyllwah ::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest :: Cyllwah ::

Boa Tarde, Colegas!!!

Agradeço a atenção de todos mediante minha dúvida, deixo claro que consegui solucionar o problema formatando a maq, rs... Fazer o que! Não era para ser assim!

Abraços a todos!

:: Cyllwah ::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...