Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Visualiar As Páginas Em Asp.net No Navegador


loN

Pergunta

Opa! estou utilizando o Visual Studio 2005 com o IIS do XP professional

Quando eu digito o endereço no navegador: http://localhost/Website/Menu.aspx (local)

Aparece uma página com o seguinte erro:

Server Error in '/' Application.

--------------------------------------------------------------------------------

Configuration Error

Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: It is an error to use a section registered as allowDefinition='MachineToApplication' beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

Source Error:

Line 24: ASP.NET to identify an incoming user.

Line 25: -->

Line 26: <authentication mode="Windows"/>

Line 27: <!--

Line 28: The <customErrors> section enables configuration

Source File: c:\inetpub\wwwroot\website\web.config Line: 26

--------------------------------------------------------------------------------

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.832; ASP.NET Version:2.0.50727.832

Eu já peguei vários tutoriais para configurar o IIS para pode visualizar as paginas asp.net que eu faço, mas mesmo assim não consigo.

O que deve ser o erro então?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...