Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trabalhando Com Imagens 2

Lucas Phillip

Pergunta

Aew,

eu postei um tópico outro dia pedindo ajuda para fundir 2 imagens e resolvi.

O problema agora é o seguinte. Eu utilizei imagecopymerge para juntar as imagens. Só que estou juntando 5 imagens a uma principal. Sem saber, eu utilizei o imagecopymerge 5 vezes, um para cada imagem q eu queria adicionar. Só que assim, a imagem final ficou muito grande de carregar, pois a imagem principal é carregada inutilmente 4 vezes a mais do que o necessário.

Como eu faço pra optimizar esse codigo?

imagecopymerge($background,$foreground3,386,84,0,0, imagesx($foreground3), imagesy($foreground3),100);
    imagecopymerge($background,$foreground1,257,188,0,0, imagesx($foreground1), imagesy($foreground1),100);
    imagecopymerge($background,$foreground5,85,149,0,0, imagesx($foreground5), imagesy($foreground5),100);
    imagecopymerge($background,$foreground4,112,264,0,0, imagesx($foreground4), imagesy($foreground4),100);
    imagecopymerge($background,$foreground2,436,303,0,0, imagesx($foreground2), imagesy($foreground2),100);

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...