Alam Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Eu fiz um pequeno aplicativo que tem uma opção com o banco de dados que demora um pouco para processar.Quando eu interrompo o processamento pelo internet explorer ele trava o servidor ASP. Ele só volta a funcionar se e eu reinicia-lo.É como se ele continuasse o processamento sem parar, eu acho.POR FAVOR EU PRECISO AJEITAR ISSO, POIS EU NÃO VOU PODER COLOCAR ELE NUM SERVIDOR NA INTERNET DESSE JEITO NÉ!Alam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 POIS EU NÃO VOU PODER COLOCAR ELE NUM SERVIDOR NA INTERNET DESSE JEITO NÉ!Harrãn!!!Brother!!Mosta seu codigo pra galera olhar e ajudar vc!! Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Eu fiz um pequeno aplicativo que tem uma opção com o banco de dados que demora um pouco para processar.
Quando eu interrompo o processamento pelo internet explorer ele trava o servidor ASP. Ele só volta a funcionar se e eu reinicia-lo.
É como se ele continuasse o processamento sem parar, eu acho.
POR FAVOR EU PRECISO AJEITAR ISSO, POIS EU NÃO VOU PODER COLOCAR ELE NUM SERVIDOR NA INTERNET DESSE JEITO NÉ!
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.