fabianoaraujo Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 estou começando agora a estudar sobre banco de dados e internet, minha duvida é qual melhor programa fora o acess que voces me recomendam a estudar para projetar bancos de dados, que tenha suporte a internet.obrigado e um feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Olá Fabiano,um feliz ano novo pra você também.Quanto ao banco de dados, não é muito aconselhável utilizar o access para Web não. Operando na internet o Access torna-se muito lento e por isso é inviável.Um BD muito utilizado é o mySQL. Primeiro por ser gratuíto e outra porque ele apresenta um desempenho bastante razoável na Web.Depois temos o gigante Oracle e o Interbase - o qual se eu não me engano é Free tb.Recomendo: mySQL.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabianoaraujo
estou começando agora a estudar sobre banco de dados e internet, minha duvida é qual melhor programa fora o acess que voces me recomendam a estudar para projetar bancos de dados, que tenha suporte a internet.
obrigado e um feliz ano novo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.