tuga Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 oi pessoalestou fazendo uma base de dados mas cheguei à parte de guardar e não consigo fazer mais mas vou postar o que tou fazendo:struct pessoa { char nome[50]; char morada[50]; int num; char datanasc[8]; char cor[10]; char medico_familia[50]; char historial[1000]; struct pessoa *next; /* ponteiro da prox entrada */ struct pessoa *prior; /* ponteiro p/ entrada anterior */ } lista; struct pessoa *start; /* primeiro da lista */ struct pessoa *last; /* ultimo da lista */ struct pessoa *null; esta é a minha estrutura de dados e o que eu comecei a fazer para a função guardar() foi guardar() { struct pessoa *info; char d[30]; FILE *fp; printf("insira o nome com que deseja gravar: "); gets(d); if ((fp = fopen(d,"w")) == 0) { puts("Falhou a Abertura!"); menu(); } else {*********************o inicio axo que é assim mas depois no else não sei o que ei-de fazer.......*info é a informação deuma pessoa......postem aí qlq coisaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Outubro 13, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2007 Opa!Veja esses tópicos:-> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108990-> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108781Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuga
oi pessoal
estou fazendo uma base de dados mas cheguei à parte de guardar e não consigo fazer mais mas vou postar o que tou fazendo:
esta é a minha estrutura de dados e o que eu comecei a fazer para a função guardar() foio inicio axo que é assim mas depois no else não sei o que ei-de fazer.......*info é a informação deuma pessoa......
postem aí qlq coisa
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.